Núcleo de Relacionamento com o Cliente – NRC
(11) 3067-2820 ou 4003-1858
04 jun 2013

As Comunicações Unificadas nos sistemas de Ensino a Distância

Métodos de e-learning e Ensino a Distância (EAD) são cada vez mais comuns nas instituições de ensino de todo o Mundo, porém não são somente as escolas e universidades que utilizam estas técnicas de aprendizagem – ...

Ler mais
28 maio 2013

As Comunicações Unificadas no Brasil

Timidamente, as Comunicações Unificadas estão ganhando um espaço importante em nosso País. Com a disseminação das ferramentas colaborativas nos Estados Unidos e na Europa, recursos típicos de treinamentos online, programas para videoconferência, audioconferência, webcast e compartilhamento de ...

Ler mais
28 maio 2013

Ferramentas colaborativas e a Tecnologia da Informação Verde

A preocupação com o meio ambiente é cada vez mais constante nas empresas de todo o Mundo. A adoção de métodos realmente eficazes que colaboram para a diminuição da pegada de carbono e impactos ambientais ...

Ler mais
23 maio 2013

As Comunicações Unificadas nas consultorias

Independendo do setor de atuação, as consultorias podem ser bastante beneficiadas ao utilizarem ferramentas colaborativas. Para os profissionais desta área, com os recursos oferecidos pelas Comunicações Unificadas é possível fazer diagnósticos e formular soluções com mais facilidade, dinamismo ...

Ler mais
23 maio 2013

O SLA na contratação das Comunicações Unificadas

O SLA (Service Level Agreement) ou ANS (Acordo de Nível de Serviço), em português, é o contrato firmado entre uma empresa de tecnologia e um cliente. Nele, são ditadas metas de níveis de serviço fornecido, ...

Ler mais
23 maio 2013

Comunicação Unificada é uma boa opção para auditorias

As Comunicações Unificadas são uma ótima ferramenta para que as empresas consigam fazer um bom trabalho de auditoria. Por meio de monitoramentos e gravações, é possível saber tudo o que acontece em um determinado departamento ou ...

Ler mais
25 abr 2013

As Comunicações Unificadas e o home office

Tendência cada vez mais aceita no Mundo todo, o home office chegou para ficar. Com o sistema remoto, isto é, sem cumprir horários pré-estipulados e não comparecendo diariamente ao local de trabalho, os colaboradores de algumas ...

Ler mais
25 abr 2013

O LMS como repositório de conteúdo e no acompanhamento do aprendizado nas UC&C

Bastante populares no meio das Comunicações Unificadas e Colaboração, as plataformas Learning Management System (LMS) possuem um papel fundamental como repositório de conteúdo e para o acompanhamento do aprendizado. Apresentado como um poderoso depósito de conteúdo digital, o ...

Ler mais
25 abr 2013

Sustentabilidade: As Comunicações Unificadas e a redução na emissão de gás carbônico

Além de aumentar a produtividade das equipes, diminuir gastos e evitar deslocamentos desnecessários, as Comunicações Unificadas têm também um papel importante para o meio ambiente. Pouco citada, essa vantagem colabora (e muito) para a saúde do nosso ...

Ler mais
19 abr 2013

As Comunicações Unificadas e Colaboração no varejo

A redução de custos em ligações telefônicas, o aumento nas opções de canais de interação com clientes, fornecedores e parceiros e a possibilidade de otimização nos processos internos são algumas das vantagens conseguidas com a adoção ...

Ler mais
© 2018 Voitel – Soluções de Comunicação