Núcleo de Relacionamento com o Cliente – NRC
(11) 3067-2820 ou 4003-1858
23 ago 2014

Carrefour melhora comunicação com criatividade e eficiência

No uso já difundido das reuniões virtuais é comum citarmos exemplos como economia de tempo e dinheiro, melhora da produtividade e mesmo como argumento de sustentabilidade frente às conhecidas reuniões presenciais. Não podemos deixar de notar também a crescente demanda de reuniões que não poderiam ser realizadas de outra forma a não ser a virtual, áudio e webconferência. Por exemplo, como reunir com frequência executivos em trânsito ou espalhados por lojas e filiais no mundo todo?

É o caso da gigante do varejo Carrefour que utiliza a Voitel, especialista em reuniões não presenciais, todos os dias, para acelerar a tomada de decisão e se comunicar melhor. Dentre os usos de costume, a presidência da empresa faz uso eficaz da tecnologia para manter seus diretores de lojas atualizados e conscientes da estratégia corporativa.  Por meio de audioconferência assistida, ou seja, com auxílio de operadores da Voitel, as reuniões acontecem de maneira organizada e clara, mesmo com o alto número de participantes das mais diversas localidades, pois contam com todo tratamento de áudio, moderação e suporte para sessões de votação e perguntas e respostas em tempo real.

À medida que as barreiras tecnológicas caem e a comunicação eficiente se torna cada vez mais um referencial competitivo, aumenta a importância de olhar para as possibilidades de comunicação e colaboração e reinventar nossa produtividade de forma criativa e inovadora.

© 2016 Voitel – Soluções de Comunicação