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Como a centralização no contrato de serviços de Telecom com apenas um fornecedor pode otimizar o tempo de sua equipe de TI

Por que centralizar todo o seu serviço de telefonia em um fornecedor é tão benéfico para sua empresa?

Vamos lá, para ter um serviço de telefonia na sua empresa, você precisa de vários profissionais, empresas e equipamentos mantendo esse serviço funcionando e isso pode gerar vários pontos de falha. Seja falha de equipamento, falha humana, falha no gerenciamento do PABX, link de internet ou até mesmo no cabeamento.

Fazer o mapeamento de onde o ponto de falha está ocorrendo pode demandar tempo, dinheiro e esforço dos seus profissionais de TI. A equipe terá que procurar e entrar em contato com cada um desses fornecedores, para então descobrir onde está a falha. E, ainda nesse tempo, dependendo do tipo de falha, a sua empresa pode ficar sem telefonia.

Um dos motivos para uma empresa optar por centralizar o serviço de Telecom em um único fornecedor é a redução de custos, em comparação com a contratação de serviços separados. Além disso, a vantagem de falar diretamente com um só fornecedor gera menos esforço em tratativas e negociações. Dessa forma, a sua equipe de TI pode trabalhar em outras demandas não sobrecarregando-os.

Ter um provedor administrando os serviços de Telecom permite que a empresa foque em seu core business e siga crescendo cada vez mais.
Gostaria de levar esse benefício para a sua empresa? Entre em contato com a Voitel!

 

Por Leonardo dos Santos – Especialista em Infraestrutura na Voitel

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