Núcleo de Relacionamento com o Cliente – NRC
(11) 3067-2820 ou 4003-1858
18 set 2014

Consumidor busca soluções móveis

Ainda há muitas empresas que não atendem seus consumidores com mobilidade e inovação e, com isso, perdem espaço para a concorrência. Não basta estar presente nas redes sociais. É necessário ir além e atuar nas experiências de consumo com a marca.

E na busca pela excelência na oferta de experiência ao cliente, o mercado corporativo conta cada vez mais com a ajuda de empresas como a Voitel. “Estamos em constante buscas por soluções que promovam a excelência na experiência do cliente final nos diversos pontos de contato com a empresa, seja por telefone, tablets, SMS, chat, atendimento eletrônico, e-mail ou redes sociais”, Daniela Wajman, gerente de Produtos e Marketing da Voitel.

São essas tecnologias que permitem a identificação da percepção real do cliente e de consumidores sociais em relação a um determinado negócio e, assim, o apontamento da oportunidades de melhorias e novas receitas.

© 2017 Voitel – Soluções de Comunicação