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Faça transmissões ao vivo sem se preocupar com a locação e produção

As ferramentas de comunicação corporativa tecnológicas vêm a cada dia se tornando mais modernas. Hoje, uma das principais formas de se comunicar é através de palestras, treinamentos e apresentações à distância, entre outras maneiras interativas.

E para que essa comunicação seja feita de forma efetiva, são necessários recursos de qualidade e que garantam a entrega do serviço ofertado. Pensando em resolver esse problema, já existem formas de o cliente fazer a contratação de plataformas que façam transmissões ao vivo.

Investindo no profissionalismo
Com o intuito de tornar as transmissões ao vivo em algo profissional, muitos decidem adquirir o material necessário, mas de nada adianta se não houver conhecimento técnico. Imagine grandes palestras e eventos sendo transmitidos ao vivo de maneira amadora. As chances de não gerar um conteúdo de qualidade são grandes.

Qualquer forma de contato com o cliente exige muito estudo e pesquisa antes de ser executado. Por mais que as transmissões ao vivo sejam focadas em transparecer a realidade de quem está por trás da câmera, é preciso um planejamento adequado para que tudo saia como previsto.

Pensando em oferecer o profissionalismo aos eventos online, companhias de audiovisual vêm trazendo ao mercado diferentes formas de transmissões ao vivo com recursos diferenciados. Com a contratação deste tipo de serviço, o cliente conta com benefícios que vão além dos eventos online tradicionais.

Mas quais seriam esses diferenciais?
Primeiramente, a empresa responsável oferece uma plataforma que permite transmissões ao vivo dinâmicas e de alta qualidade, em tempo real. Estas sessões são ideais para apresentações de palestras, seminários, realização de treinamentos online, entre outros eventos.

Além da estrutura, o cliente conta com a disponibilidade de estúdios, profissionais especializados na captura e direção de imagens, e suporte técnico responsável. Ao fim das transmissões, relatórios de presença, históricos de conversas via chat, perfil da audiência, entre outros dados.
Buscando Por Uma Empresa Especializada
A contratação de uma empresa especializada no assunto garante que a sua mensagem seja enviada com a qualidade técnica adequada. Veja quais são os benefícios deste investimento:

– Preocupe-se apenas com o conteúdo a ser oferecido
Deixando o serviço nas mãos de profissionais adequados, o cliente não precisa se preocupar com a compra de equipamentos, direção e produção. O contratante usa apenas a sua voz e conhecimento para transmitir a mensagem naquele conteúdo.

Além disso, não há preocupação em aprender a manusear equipamentos ou estudar técnicas. A empresa especializada já conta com profissionais para entregar ao seu cliente a produção de transmissão ao vivo do jeito que ele planejou.

– Locação para transmissão
Não será preciso buscar por estúdios, a empresa escolhida se encarrega de preparar uma locação de transmissão com iluminação, áudio e cenário adequados, de acordo com as necessidades do cliente para aquela transmissão ao vivo. Se desejar, há a possibilidade de realizar a transmissão em ambientes externos ou em grandes salões de eventos, teatro, entre outros locais

– Produção de transmissão
Muitas vezes, o cliente tem apenas a ideia e não sabe como executá-la. Basta fornecer à empresa dados específicos sobre sua transmissão ao vivo para que ela se adapte às suas necessidades.

Alguns exemplos de informações necessárias são:

– Qual é o seu trabalho e o que você vai oferecer na sua produção de transmissão ao vivo;
– Qual é o seu público-alvo;
– Se procura por gravações em estúdios, locais abertos, com público ou não
– Tempo de transmissão;
– Materiais usados para a demonstração dos serviços.

Como vou receber o desejado?
Com base nas informações fornecidas, a empresa vai entregar ao cliente uma produção de transmissão ao vivo de qualidade, além de uma gravação do evento online para um arquivo audiovisual e ainda relatórios de resultados com informações sobre quantas pessoas assistiram, comentaram ou curtiram a publicação, independente da plataforma escolhida.

Com o relatório, o cliente conta com os dados necessários para conseguir se planejar para as próximas transmissões ao vivo, levando em conta o que funciona para a sua empresa, produtos e serviços.

Além de tudo isso, o contratante tem acesso a um suporte técnico para solucionar possíveis problemas durante a sua transmissão.

Com a contratação de um serviço especializado, o cliente conta com garantia da entrega de um conteúdo de qualidade e a certeza de que vai atrair, cada vez mais, novos clientes e usuários dos serviços oferecidos.

Gostou do conteúdo? Acompanhe nosso blog para mais informações sobre transmissões ao vivo!

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