Núcleo de Relacionamento com o Cliente – NRC
(11) 3067-2820 ou 4003-1858
02 jun 2016

Mudanças de comportamento direcionam investimentos em TI

Demorar a responder um e-mail pode representar o fracasso de um negócio. As empresas estão cada vez mais conectadas e exigem a mesma postura dos parceiros, por isso contar com as novas tecnologias de comunicação se tornou imprescindível.

Não é à toa que os investimentos em TI no Brasil devem alcançar US$ 90 bilhões em 2016, além de US$ 50 bilhões somente em comunicação em 2017, indica estudo da consultoria Gartner. Videoconferências, audioconferências, telefonia IP e rede de voz e dados são algumas das aplicações e tecnologias que estarão cada vez mais presentes.

O home office também será considerado em qualquer planejamento: já é adotado por 36% das empresas brasileiras, segundo pesquisa realizada pela SAP Consultores Associados.  Dados do instituto americano Gallup mostram que a adoção parcial do home office resulta em cerca de quatro horas semanais a mais de produtividade, além de maior engajamento e satisfação.

Outras organizações têm optado pelo horário flexível, o que torna primordial o investimento em tecnologias que possibilitem oferecer estes benefícios aos colaboradores, afinal, todos saem ganhando. Atenta a esse cenário, a Voitel oferece serviços de comunicação que vão desde PABX virtual até áudio, web e videoconferências, acessíveis para todos os portes de empresas. Saiba mais

© 2017 Voitel – Soluções de Comunicação