Núcleo de Relacionamento com o Cliente – NRC
(11) 3067-2820 ou 4003-1858
28 ago 2014

NCR consolida relacionamento com sua revenda

A NCR Corporation – líder mundial em tecnologia de transações de clientes, transformando as interações cotidianas com as empresas em experiências excepcionais  –  precisava encontrar um canal de relacionamento com os revendedores das soluções NCR Food Service, onde tivesse controle da participação de cada representante.

Não que esse contato já não existisse, conforme a gerente de Marketing de Hospitality da NCR, Carla Ferreira. “Anteriormente o programa era transmitido por canal via satélite e não havia um meio de identificar quem acompanhava ou não. Precisávamos de algo inovador e com maior abrangência”.

Cliente da Voitel, especializada em comunicação colaborativa, a NCR então buscou junto à empresa uma solução que fosse mais compatível com suas necessidades tanto de maior abrangência quanto de eficiência em gestão. Assim, passou a adotar desde o ano passado o V-Casting, produto que possibilita transmissão de imagens, sons e dados pela web em tempo real, à partir dos estúdios da Voitel na capital paulista.

A solução é utilizada para treinamentos, comunicados e demais assuntos relacionadas ao canais de revendas NCR. “Trata-se de um programa realizado uma vez por mês, com duração de 1h e mais de 50 acessos online”, conta Carla.

Entre os benefícios apontados por Carla, que incluem maior alcance, pois também existe a possiblidade de ser visto depois, existe ainda a possiblidade de melhor administrar os revendedores por meio de login e senha.

© 2016 Voitel – Soluções de Comunicação