Muitas investidoras e empresas financeiras, em geral, utilizam recursos típicos das Comunicações Unificadas e Colaboração para realizar sessões de RI e informar seus principais clientes sobre o que acontece no mercado financeiro.Muitas investidoras e empresas financeiras, em geral, utilizam recursos típicos das Comunicações Unificadas e Colaboração para realizar sessões de RI e informar seus principais clientes sobre o que acontece no mercado financeiro.
Núcleo de Relacionamento com o Cliente – NRC
(11) 3067-2820 ou 4003-1858
21 out 2013

O uso das UC em sessões de RI

Muitas investidoras e empresas financeiras, em geral, utilizam recursos típicos das Comunicações Unificadas e Colaboração para realizar sessões de RI e informar seus principais clientes sobre o que acontece no mercado financeiro.

Favorita principalmente por questões de sigilo e privacidade, a audioconferência é a ferramenta que costuma fazer mais parte do dia a dia desses profissionais. Com ela, é possível realizar a troca de informações de maneira segura e transparente divulgando resultados e abordando questões relevantes com precisão.

Webconferências também são bastante populares neste meio, uma vez que permitem a apresentação de slides e demonstrativos gráficos diretamente pelo navegador. As possibilidades de interação também são pontos positivos que permitem que os participantes troquem informações valiosas sobre cotações, por exemplo.

Preparadas, algumas soluções de UC oferecem customizações especialmente desenhadas para investidores, que comumente não querem ser identificados e também não costumam estar disponíveis para encontros presenciais.

Com a inserção de PIN Codes, o administrador da sala pode controlar o acesso de todos os participantes e saber exatamente quem está presente na reunião online. Recursos de tradução em tempo real também podem facilitar a comunicação entre pessoas de diferentes Países e dispersas geograficamente.

© 2017 Voitel – Soluções de Comunicação