Núcleo de Relacionamento com o Cliente – NRC
(11) 3067-2820 ou 4003-1858
13 mar 2014

O valor dos projetos de UCC´s

A UCC nada mais é que a melhoria das comunicações entre os funcionários e clientes e isso é algo que dificilmente pode ser computado apenas em planilha de custo. A maior capacidade para monitorar o ciclo inteiro das chamadas telefônicas e ter o poder de atender o desejo dos clientes adiciona valor a toda cadeia de negócios.

Mas gerenciar uma miscelânea de sistemas de telefone requer uma infraestrutura com necessidades específicas para cada segmento, portanto, não é apenas a tecnologia que precisa ser articulada. A organização das informações espalhadas pelas diversas bases de dados é fundamental para o sucesso de um projeto, que deve levar em conta a queda dos gastos com telecomunicações, mas também fatores como aumento das vendas e redução da rotatividade de clientes, por exemplo.

É um cenário no qual a Tecnologia da Informação tem um papel estratégico porque vê os problemas do negócio de outro ângulo e busca alternativas. Alternativas essas que têm surtido efeito. Com informações da CIO/EUA.

© 2016 Voitel – Soluções de Comunicação