Núcleo de Relacionamento com o cliente - NRC: (11) 3067.2820 ou 4003.1858

Blog

Saiba como a TAS Consultoria otimizou a sua comunicação com o PABX Virtual da Voitel

Sobre a TAS Consultoria
A TAS é uma empresa de consultoria e auditoria que presta serviços especializados nas áreas contábil, empresarial, tributária, trabalhista e previdenciária, com sedes em Goiânia e São Paulo.

O desafio
Diante da pandemia, a TAS se deparou com o desafio: como garantir o funcionamento das operações sem afetar a qualidade dos serviços? Além da necessidade de manter as duas unidades integradas, as equipes precisavam de mobilidade em sua comunicação.

A solução 
Com a adoção do My Centrex,  o PABX Virtual baseado na tecnologia VoIP, a solução conferiu eficiência e agilidade em suas atividades. Também trouxe diversas facilidades que beneficiaram ainda mais a sua comunicação corporativa. Confira:

Mobilidade
Os ramais virtuais permitiram atender e transferir ligações de qualquer lugar, de qualquer dispositivo

Integração
As unidades seguiram integradas com ligações via ramal a custo zero

Reuniões Virtuais
As videoconferências entre equipes e clientes, proporcionaram praticidade e segurança

Comunicação plena
O acesso dedicado para voz tornaram as ligações sem interrupções, ramais congestionados e ruídos

Economia
Tecnologia com custo inicial bem mais atrativo que um equipamento tradicional de PABX

Disponibilidade
Serviço de PABX em cloud, hospedado em ambiente seguro e redundante

O que achou do sucesso da TAS Consultoria com a implementação do PABX Virtual? Que tal experimentar essa tecnologia na sua empresa também? Entre em contato!

Compartilhe: