Saiba como a TAS Consultoria otimizou a sua comunicação com o PABX Virtual da Voitel
Sobre a TAS Consultoria
A TAS é uma empresa de consultoria e auditoria que presta serviços especializados nas áreas contábil, empresarial, tributária, trabalhista e previdenciária, com sedes em Goiânia e São Paulo.
O desafio
Diante da pandemia, a TAS se deparou com o desafio: como garantir o funcionamento das operações sem afetar a qualidade dos serviços? Além da necessidade de manter as duas unidades integradas, as equipes precisavam de mobilidade em sua comunicação.
A solução
Com a adoção do My Centrex, o PABX Virtual baseado na tecnologia VoIP, a solução conferiu eficiência e agilidade em suas atividades. Também trouxe diversas facilidades que beneficiaram ainda mais a sua comunicação corporativa. Confira:
Mobilidade
Os ramais virtuais permitiram atender e transferir ligações de qualquer lugar, de qualquer dispositivo
Integração
As unidades seguiram integradas com ligações via ramal a custo zero
Reuniões Virtuais
As videoconferências entre equipes e clientes, proporcionaram praticidade e segurança
Comunicação plena
O acesso dedicado para voz tornaram as ligações sem interrupções, ramais congestionados e ruídos
Economia
Tecnologia com custo inicial bem mais atrativo que um equipamento tradicional de PABX
Disponibilidade
Serviço de PABX em cloud, hospedado em ambiente seguro e redundante
O que achou do sucesso da TAS Consultoria com a implementação do PABX Virtual? Que tal experimentar essa tecnologia na sua empresa também? Entre em contato!