* Empresa: Conhecido banco de investimentos que conta com clientes em diversas partes do Mundoe que costumam fazer aplicações de capitais em altos valores.

Problema: Ao " />* Empresa: Conhecido banco de investimentos que conta com clientes em diversas partes do Mundoe que costumam fazer aplicações de capitais em altos valores.

Problema: Ao "/>

Núcleo de Relacionamento com o Cliente – NRC
(11) 3067-2820 ou 4003-1858
12 jul 2013

Sigilo é garantido em calls sobre investimentos feitas com ferramentas da Voitel

* Empresa: Conhecido banco de investimentos que conta com clientes em diversas partes do Mundoe que costumam fazer aplicações de capitais em altos valores.

Problema: Ao realizar audioconferências abordando tendências de mercado, alguns de seus clientes se queixavam ou deixavam de participar com o receio de serem identificados pelos demais. Por antes só utilizar o recurso de áudio, comumente era difícil fazer demonstrações mais práticas para os participantes, que sentiam falta de dados mais concretos/ palpáveis.

Solução: O banco adotou a técnica de audiocasting da Voitel e, com isso, passou a oferecer aos seus convidados a possibilidade de participar da conferência via telefone ou web. Os que se conectam à sala pela Internet contam com a possibilidade de acompanhar slides com gráficos, tendo uma visão mais detalhada do que é tratado por áudio.

“Uma vez por mês, convidamos um economista para falar a alguns de nossos maiores clientes sobre tendências e com a apresentação de slides, esse processo passou a ser muito mais didático e inteligível”, comentou um porta-voz no banco.

Para fazer com que seus clientes se sentissem mais a vontade em participar das conferências, foi introduzida uma solução que garante o sigilo de todos os participantes. Usando uma combinação de chat moderado e call, nenhum dos envolvidos fica sabendo quem está na sala, tendo apenas a certeza de que todos foram previamente selecionados pelo banco.

“Com o chat, ninguém vê as perguntas do outro e isso faz com que todos participem sem terem que se preocupar se os demais poderão indentificá-los”, revelou o representante do banco.

Prezando a segurança e o sigilo de identidade, a instituição conseguiu unir recursos de compartilhamento, perguntas e respostas e palestras com a possibilidade de participação online via URL, direto de seu navegador, auxiliando seus melhores clientes em operações financeiras diversas.

* A pedido do cliente, o nome da organização não será divulgado.

© 2016 Voitel – Soluções de Comunicação