Núcleo de Relacionamento com o cliente - NRC: (11) 3067.2820 ou 4003.1858
Solução de Call Center virtual receptivo
Realize o atendimento de clientes com o Call Center virtual receptivo, de qualquer lugar e a qualquer hora! Tenha qualidade e eficiência para levar a melhor experiência ao cliente!
Mantenha-se conectado ao seu Call Center a qualquer hora e em qualquer lugar, levando seu ramal via softphone.
Tenha muito mais mobilidade através do APP Voitel Phone, disponível para iOS e Android.
Monitore em tempo real a performance do Call Center.
Tenha acesso as gravações das chamadas, implemente filtros e realize o download.
Tenha controle utilizando a ferramenta online de análise e extração de relatórios.
Escolha a melhor opção para o seu negócio
Call Center receptivo
Call Center receptivo com link dedicado para voz
Call Center receptivo com link dedicado para voz e dados
Não é necessário adquirir um sistema / PABX de grande porte, como modelos tradicionais que necessitam de constantes atualizações
Mobilidade
Mantenha-se conectado ao seu escritório a qualquer hora e em qualquer lugar, levando seu ramal com você
Foco no Negócio
Concentre-se no seu core business e deixe que a Voitel faça a gestão do seu sistema de comunicação
Flexibilidade
Adicione quantos ramais forem necessários para atender sua demanda e os redistribua quando precisar
Disponibilidade
Serviço de Call Center em cloud hospedado em um ambiente seguro e redundante, garantindo o nível de serviço (SLA)
Integração entre matriz e filiais
Através de um dispositivo IP (ex. telefone), seus agentes passam a fazer e receber chamadas, além de utilizar funcionalidades de um Call Center receptivo
Como funciona
A Voitel configura seu Call Center virtual de acordo com as necessidades de sua empresa.
Um link de internet de alta qualidade é conectado ao PABX a uma rede pública.
Através de um dispositivo IP (ex. telefone), realize chamadas, além de utilizar todas as funcionalidades de um Call Center receptivo.
Obs.: Na solução My Call Center IP, além das funcionalidades Call Center receptivo, a sua empresa terá acesso dedicado para os serviços de voz e dados.