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Sales Development Representative (SDR)
Desafios:
- Qualificar clientes em prospecção mapeando as pessoas chaves dentro das áreas designadas como estratégicas para as soluções.
- Aplicar técnicas de GPCT (Objetivos, Planos, Desafios, Prazos).
- Apresentar habilidade em cold e-mails e cold calls para que sejam realizados com segurança, agilidade e qualidade.
- Acompanhar seus KPIs para tomar ações corretivas do que não está funcionando e replicar as boas práticas.
- Repassar ao time de vendas (Closer) os leads com alto fit e apresentar os aspectos específicos do cenário daquele lead para alinhamento das expectativas.
- Interagir com o time de vendas (Closer) e Customer Success (CS) para troca de ideias e prática de como oferecer as soluções ao mercado.
Requisitos:
- Experiência mínima de 18 meses como SDR
- Ensino Superior completo ou em andamento.
- Excel, PPT – níveis avançados (afinal você utilizará bastante);
- Outlook e Word – Níveis básicos