Após muitas empresas adotarem o sistema Bring Your Own Device (BYOD), agora é a vez de darem atenção a uma nova tendência, o BYOS (Bring Your Own Service/ Software). De modo geral, a novidade prega que os indivíduos “carreguem” con" />Após muitas empresas adotarem o sistema Bring Your Own Device (BYOD), agora é a vez de darem atenção a uma nova tendência, o BYOS (Bring Your Own Service/ Software). De modo geral, a novidade prega que os indivíduos “carreguem” con"/>
Núcleo de Relacionamento com o Cliente – NRC
(11) 3067-2820 ou 4003-1858
13 out 2013

Você sabe o que é BYOS?

Após muitas empresas adotarem o sistema Bring Your Own Device (BYOD), agora é a vez de darem atenção a uma nova tendência, o BYOS (Bring Your Own Service/ Software). De modo geral, a novidade prega que os indivíduos “carreguem” consigo seus serviços e softwares favoritos, os utilizando tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Assim como acontece com o BYOD, a ideia é que as pessoas possam trabalhar com o serviço a partir de qualquer local, não havendo a necessidade de estar dentro da empresa para acessar os dados e informações pertinentes à sua função.

Para que o BYOS opere corretamente, é preciso ter uma solução em nuvem que disponibilize o serviço e todas as soluções necessárias para a realização do trabalho, tirando o melhor proveito possível deste sistema.

Pouquíssimo implementado no Brasil, o BYOS tende a crescer nos próximos anos a medida que os executivos percebam as facilidades e melhorias que ele pode oferecer.

© 2016 Voitel – Soluções de Comunicação